CARLOS CÂMARA

Pai da ex-BBB Maria revela desprezo da atriz: “Acho ela ingrata”

Imagem com foto de Carlos Câmara e a ex-BBB Maria
Carlos Câmara e a ex-BBB Maria; pai da atriz diz que filha o despreza desde que ela deixou o BBB 22 (foto: Reprodução)

Carlos Câmara, pai de Maria, afirmou que a filha cortou relações com ele desde que deixou o Big Brother Brasil 22. Durante o período em que a atriz esteve confinada na atração da Globo, ele ficou conhecido por trabalhar nas ruas do Rio de Janeiro e em uma sauna gay. Segundo Câmara, os desacertos com a familiar começaram depois que ele não conseguiu visitá-la em seu novo endereço.

“Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata”, reclamou. “Eu sempre ‘fechei’ com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, reclamou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site EM OFF.

“Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros, e eu acabei não indo. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil [bairro do Rio], mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo”, afirmou Carlos.

De acordo com o massagista, ele está feliz por Maria ter feito as pazes com a irmã Gabriela Andrade. No entanto, a situação com os pais é totalmente diferente. “Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço. Eu sempre briguei com ela em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na minha”, disse Carlos Câmara.

Leia mais