Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERIAL KILLER

As vítimas de Flora em A Favorita: quem a vilã matou na novela da Globo?

Quem foram as vítimas de Flora em A Favorita?
Quem foram as vítimas de Flora em A Favorita? (foto: Reprodução/Globo)

A Favorita está prestes a voltar ao ar a partir de segunda-feira (16) e tem uma trama com bastante momentos importantes para que possamos relembrar. O TV Pop vai mostrar algumas vítimas de Flora, vilã de Patricia Pillar. na novela de João Emanuel Carneiro. Flora mata cinco personagens durante toda a trama que vai ao ar no lugar de O Clone. A rival de Donatela vai matar Marcelo e chegará a ir presa por conta desse ato. A morte do homem será por ele entender que não é pai de Lara, filha da vilã.

A personagem também matará Maíra, personagem vivida por Juliana Paes que chegou a ter que abandonar o papel porque entraria em Caminho das Índias como protagonista. A morte da mulher é causada quando a jornalista descobre a farsa da mãe de Lara. A vilã finge que é uma enfermeira e desliga os aparelhos que mantinham viva a repórter, que foi vítima de um atropelamento.

A víbora também provoca um infarto em Gonçalo, personagem de Mauro Mendonça, e mata o pai de Halley ao fingir que matou Lara. Ela também matará Salvatore porque o médico sabe que ela matou Marcelo. Murilo Benício também não se livrará das mãos de Flora em A Favorita e encontrará toda a raiva da mulher que faz Donatela refém.

A nova reprise da Globo conta a história de Donatela, uma jovem que acaba adotada pela família de Flora após perder seus pais em um acidente automobilístico. Criadas como irmãs, as duas sempre tiveram talento musical e chegaram a protagonizar uma dupla sertaneja, chamada Faísca e Espoleta. Elas fizeram sucesso, mas sua trajetória juntas foi interrompida após conhecerem os amigos Marcelo e Dodi.  Donatela acaba se casando com Marcelo e Flora com Dodi, mas a primeira acaba tendo problemas em seu casamento.

O filho do casal desaparecerá com seis meses de vida e, além disso, Flora — já divorciada de Dodi — acaba tendo uma relação extraconjugal com o marido de sua então melhor amiga e engravida, distanciando-a ainda mais de sua irmã de criação. No auge do barraco de famílias, Marcelo será morto e Flora acabará se vendo como culpada ao ser flagrada com a arma do crime, recebendo a pena de 18 anos de prisão, sendo obrigada a se separar de sua filha, que passa a ser criada por Donatela. Depois da cadeia, Flora estará decidida a provar sua inocência.

Leia mais