Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOU DEMAIS

Fogaça levou bronca da Band por revelar segredo do MasterChef

Imagem com foto do chef Henrique Fogaça
Henrique Fogaça divulgou que MasterChef seria exibido diariamente, mas Band voltou atrás na decisão (foto: Band/ Renato Pizzutto)

Henrique Fogaça levou uma bronca da Band após divulgar que a nona temporada do reality MasterChef Brasil seria transmitida diariamente, o que acabou não se confirmando. A direção do canal paulista chegou a considerar o novo formato de exibição do talent show, mas voltou atrás. “Meti os pés pelas mãos”, disse o jurado em entrevista.

“Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão [Fausto Silva] estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, contou o chef em conversa com a jornalista Paola Zanon, do site Notícias da TV.

Na ocasião, os telespectadores fãs do reality de gastronomia chegaram a comemorar a possível mudança. “Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo”, continuou Fogaça.

“Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, finalizou o colega de Helena Rizzo e Erick Jacquin.

A nona temporada do MasterChef Brasil estreia nesta terça-feira (17), às 22h30, na Band. Ana Paula Padrão continua na apresentação. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no serviço de streaming Discovery+.

Leia mais