Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STREAMING

Umbrella Academy, Maldivas e Peaky Blinders: estreias de junho na Netflix

Foto de seriado da Netflix
Confira quais serão as novidades de junho da Netflix (foto: Divulgação)

A Netflix anunciou as novidades para o mês de junho na plataforma de streaming. Entre os destaques, tem a estreia da série brasileira Maldivas, que acompanha uma jovem que se mudará para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acabará envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. A produção conta com um grande elenco, que inclui Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

Outro destaque é a estreia da temporada final de Peaky Blinders, que trará uma perda trágica para os Os Shelbys. Além disso, nos novos episódios, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. A empresa também reservou para junho a estreia da terceira temporada de The Umbrella Academy, que mostrará e equipe de ao presente após vencer a batalha em 1963. Porém, depois de um breve momento de celebração, eles percebem que as coisas não são exatamente (tudo bem, nem um pouco) como eles os deixaram.

Confira todos os lançamentos abaixo:

SÉRIES
Lista Negra: Temporada 8 (1/6)
Liz se alia à própria mãe, Katarina Rostova, para derrubar Red de uma vez por todas, dando início a um perigoso confronto entre antigos aliados. Estrelado por James Spader.

Borgen: o Reino, o Poder e a Glória (2/6)
A carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional.

Jogo da Lava: Temporada 2 (3/6)
Os obstáculos mudaram, mas não se preocupe: a lava continua vermelha e borbulhante. Nesta temporada, a novidade é um vulcão muito escorregadio.

Ritmo + Flow: França (9/6)
Nesta competição musical, rappers franceses improvisam em batalhas alucinantes. O prêmio? 100 mil euros. Niska, Shay e SCH são os jurados.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas – Temporada 6 (10/6)
Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. Estrelada por Cillian Murphy.

Maldivas (15/6)
Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Com Bruna Marquezine,Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

Iron Chef: Em Busca de uma Lenda (15/6)
Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

O Idiota Favorito de Deus (15/6)
Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina.

Amor e Anarquia: Temporada 2 (16/6)
Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max.

Guerra de Vizinhos: Temporada 2 (17/6)
A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

La Casa de Papel: Coreia (24/6)
Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Homem X Abelha: A Batalha (24/6)
O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

The Umbrella Academy: Temporada 3 (22/6)
A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

Família Upshaw: Temporada 2 – Parte 1 (29/6)
A comédia de Wanda Sykes e Mike Epps está de volta com novos episódios.

FILMES
Operação Sombra – Jack Ryan (1/6)
O analista da CIA Jack Ryan (Chris Pine) trabalha disfarçado em Wall Street e descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

Queimando Tudo (1/6)
Cheech Marin e Tommy Chong estrelam esta história de dois maconheiros que procuram pelo haxixe perfeito e acabam andando em uma van feita de maconha.

Impacto Profundo (1/6)
Um cometa gigantesco está em rota de colisão com a Terra, e um astronauta veterano vai liderar uma missão espacial para tentar salvar o planeta.

Interceptor (3/6)
A última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis precisa lutar sozinha contra um plano terrorista hediondo que ameaça os EUA.

Rambo: Até o Fim (6/6)
O veterano de guerra John Rambo (Sylvester Stallone) busca uma vida tranquila. Até que o desaparecimento da neta adotiva o lança em uma missão final marcada pela fúria.

Arremessando Alto (8/6)
Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá. Estrelado por Adam Sandler, Robert Duval e Queen Latifah.

Árvores da Paz (10/6)
Quatro mulheres diferentes ficam presas em um esconderijo durante o genocídio de Ruanda e se tornam grandes amigas. Inspirado em uma história real.

Frangoelho e o Hamster das Trevas (10/6)
Um jovem explorador se une aos amigos para encontrar um artefato poderoso antes que seu tio ganancioso coloque as mãos nele.

A Ira de Deus (15/6)
Convencida de que alguém poderoso está por trás das perdas trágicas que sofreu, Luciana recorre à mídia para revelar a verdade.

Spiderhead (17/6)
No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett.

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos (19/6)
Um jovem escritor (Caio Blat) descobre que a esposa (Maria Ribeiro) tem um caso com outra mulher (Luz Cipriota). Então, ele também se envolve com a outra.

Amor & Gelato (22/6)
Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

Centauro (22/6)
Um piloto de superbike vira traficante de drogas e arrisca sua profissão e a própria vida para pagar a dívida da mãe de seu filho com um cartel.

O Apocalipse do Amor (23/6)
Depois da falência, um executivo da publicidade se apaixona por uma cantora em um retiro de ioga e se junta a ela em uma jornada de autodescoberta.

O Homem de Toronto (24/6)
Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

BEAUTY (24/6)
Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. Com Giancarlo Esposito e Sharon Stone.

Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena (28/6)
Uma invasão alienígena atrapalha a despedida de solteiro de Sebastian. Agora, ele precisa se unir ao amigo de infância Mikkel para contra-atacar.

Corações Sujos (30/6)
A maioria dos imigrantes japoneses no Brasil não acredita que o Japão se rendeu na Segunda Guerra. E um grupo terrorista persegue aqueles que acreditam.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS
Yuri Marçal: Ledo Engano (2/6)
O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

Jennifer Lopez: Halftime (14/6)
Neste documentário intimista, a estrela Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.

Snoop Dogg: De Zoeira (16/6)
Um novo evento especial, direto do Festival Netflix Is a Joke.

Ben Crump pelos Direitos Civis (19/6)
Acompanhe o advogado Ben Crump na busca de justiça pelas mortes de George Floyd e Breonna Taylor neste documentário.

Bruna Louise: Demolição (22/6)
Um novo especial de stand-up de Bruna Louise.

CRIANÇAS E FAMÍLIA
O Mundo de Karma: Clipes – Volume 2 (16/6)
Esta coleção de músicas traz Karma cantando, brilhando e improvisando com os amigos e a família.

Angry Birds: Loucuras de Verão – Temporada 2 (24/6)
Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Chip e Potato: A Viagem de Férias (27/6)
O vento e os coqueiros atrapalham o sono de Chip e Potato! Mas com a ajuda de um simpático sagui e um novo amigo, elas bolam um plano para conseguir dormir.

Tubacão: Temporada 2 (30/6)
Tubacão e seus amigos humanos estão de volta para mais uma temporada cheia de aventuras.

ANIME
Pretty Guardian Sailor Moon Crystal (1/6)
As Sailors confrontam os terríveis Caçadores da Morte e duas novas Sailors: Uranus e Neptune. Chibiusa faz amizade com a peculiar Hotaru.

Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme (15/6)
Um jovem astrônomo impede a Princesa Kaguya de congelar a Terra. Agora, as Sailors vão ter que enfrentá-la!

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa (15/6)
Quando a alienígena Kisenian ameaça substituir a energia positiva do sistema solar por ondas negativas, Sailor Moon entra em ação.

Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos (15/6)
Uma vilã tenta roubar os sonhos das crianças, arrastando a Terra para um lugar sombrio, mas as Sailors estão a postos e não vão permitir!

SPRIGGAN (18/6)
Os agentes Spriggan da corporação ARCAM precisam impedir que artefatos históricos de uma antiga civilização alienígena caiam em mãos erradas.

ONE PIECE (22/6)
Em busca de mais piratas para o navio, o Capitão Foxy faz um desafio a Luffy, e a tripulação que perder deverá jurar lealdade ao capitão vencedor.

BASTARD!! (30/6)
Dark Schneider, um poderoso mago preso no corpo de um garoto, quer conquistar o mundo, acompanhado por novos amigos e velhos inimigos.

Leia mais