Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DISSE QUE É UMA ACUSAÇÃO FALSA

Paulo Vieira sai em defesa de Anitta após polêmica envolvendo figurante

Montagem com fotos de Anitta e Paulo Vieira
Paulo Vieira defendeu Anitta após acusação de figurante (foto: Reprodução/Internet)

O humorista Paulo Vieira decidiu sair em defesa de Anitta após uma figurante ter relatado que a dona do hit Envolver não lhe prestou socorro após um acidente que aconteceu durante as filmagens de um comercial da Claro. De acordo com o contratado da Globo, a artista teria ficado preocupada com a mulher e negou os boatos. “Eu estava lá na gravação. Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio)”, iniciou.

“A moça foi bem cuidada, ela é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos”, completou o famoso, que após um tempo, apagou a publicação de sua rede social, sem nem um motivo aparente. Tiago Leifert, que também participou da gravação do comercial, recentemente negou os boatos envolvendo a cantora.

“Me incomodei com a forma como a notícia foi contada, porque eu estava lá. Eu posso falar o que eu vi, realmente uma figurante se machucou, eu fui correndo ajudar, sem pressa. A Anitta e o Paulo ficaram atrás de mim. A Anitta debochou da menina que estava no chão? Não, isso não aconteceu! Anitta pediu para que retirassem a menina de lá? Não, isso não aconteceu! Anitta chegou maquiada e pronta para fazermos nossa parte”, revelou o ex-apresentador do Big Brother Brasil, em entrevista ao 3 na Área.

Entenda o caso

A cantora foi exposta por uma figurante que trabalhou com ela na gravação de um comercial da Claro, ao lado de Paulo Vieira e Tiago Leifert. A profissional relatou que a dona do hit Envolver não lhe prestou socorro após um acidente que aconteceu durante as filmagens. Segundo, Erica Giusti Nakashima, em entrevista para o Mulheres, da TV Gazeta, a cantora teria verbalizado não querer ver ninguém, pois cansada. “Não quero ver gente”, disse Anitta, de acordo com a figurante, que ainda comentou que a gravação contava com pouco mais de 50 pessoas.

Ela ainda relatou que a poderosa nem ao menos ligou para seu estado de saúde: “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse ela.  “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…”, completou ela,

Leia mais