Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO DA NETFLIX

Stephen King alfineta Stranger Things e roteiristas da série respondem

Foto da série Stranger Things
Stephen King criticou a Netflix por dividir Stranger Things em dois volumes (foto: Reprodução/Netflix)

A nova temporada de Stranger Things chegou com tudo e está dando o que falar após anos de espera por novos episódios. Stephen King, conhecido como o “rei do horror”, usou as redes sociais para comentar sobre os episódios liberados. Essa, que é uma das temporadas com mais elementos de terror até agora, que por sinal, traz referencias sobre as obras do autor, que parece não ter curtido muito a ideia dos capítulos serem liberados em duas partes, mas elogiou o seriado mesmo assim.

“A nova temporada de Stranger Things é muito legal — tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em duas partes? Na minha opinião isso é meio idiota”, alfinetou King, que foi rapidamente respondido pelos roteiristas da série.

“Desculpe, tio Stevie, [os episódios] 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie”, respondeu a conta oficial, dos escritores de Stranger Things. O autor está se referindo ao fato da quarta temporada ser lançada em dois volumes, cujo o primeiro, com sete episódios, foi lançado em 27 de maio pela Netflix. O segundo volume chega em 1º de julho.

Volume 2 de Stranger Things dará ‘soco no coração’ do público, diz diretor

A quarta temporada de Stranger Things foi finalmente lançada pela Netflix e tem deixado os fãs empolgados para o Volume 2, que será lançado em breve pela plataforma de streaming. Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy, disse que é melhor não esperar nada menos que um “soco bem no coração” nos dois últimos episódios da temporada.

“Os Duffer [Matt e Ross, showrunners e criadores da série] falaram: ‘Quer saber? Respostas soam bem’. E agora, é a hora. É a hora de explicar tanto do que está acontecendo”, afirmou Levy. “Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois”, completou.

Leia mais