Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRUNA GOMES

Ex de Felipe Neto vence Big Brother de Portugal com 91% dos votos

Imagem com foto da influenciadora Bruna Gomes
Bruna Gomes foi a vencedora do Big Brother Desafio Final; influenciadora é ex-namorada do youtuber Felipe Neto (foto: Reprodução)

A influenciadora digital Bruna Gomes foi a vencedora do Big Brother Desafio Final, em Portugal, com 91% dos votos. A vitória da ex-namorada de Felipe Neto foi anunciada na noite de domingo (5) e ela disputou a preferência do público com outros três participantes. Desafio Final é uma versão curta do reality show de confinamento português e teve apenas 11 competidores.

“É a nossa campeã! Vocês fizeram parte disso! Obrigada Sorvetinhos por todo apoio e carinho pela nossa Bubu!”, escreveu o perfil oficial da influenciadora nas redes sociais. “Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada”, disse ela em publicação feita no perfil do programa após a confirmação da vitória.

Bruna já havia participado Big Brother Famosos e, em abril, ficou em terceiro lugar. Depois, ela foi convidada para retornar ao confinamento no Desafio Final, que reuniu ex-participantes de outras edições que também foram favoritos dos telespectadores. O spin-off do Big Brother de Portugal começou no mesmo dia em que chegou ao fim a edição com celebridades.

“Surpresos? A nossa Bru se jogou por completo e hoje, além de ser a terceira colocada no Big Brother, ela embarca no Desafio Final, com outros favoritos de edições anteriores”, escreveram os administradores do perfil de Bruna Gomes nas redes sociais. O novo reality durou menos de 2 meses e contou com 11 participantes. A brasileira enfrentou Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz na final e mesmo assim saiu campeã com 91% dos votos.

Quem é Bruna Gomes?

Bruna Gomes nasceu no interior de Santa Catarina, em uma cidade chamada Tubarão. A modelo é youtuber e possui quase dez milhões de seguidores nas redes sociais. Recentemente, a jovem esteve em pauta na mídia pelo término de seu namoro de cinco anos com Felipe Neto.

Na época do anúncio da ida da influenciadora para o reality show, muitos internautas relembraram que, no fim de novembro de 2021, o ex-cunhado da influenciadora, Luccas Neto, esteve em turnê em Portugal e causou polêmica ao ser acusado pelo jornal local Diário de Notícias de ser o responsável por crianças portuguesas estarem perdendo o sotaque do país e trocarem palavras.

“Há crianças portuguesas que só falam ‘brasileiro’. Dizem grama em vez de relva, autocarro é ônibus, rebuçado é bala, riscas são listras e leite está na geladeira em vez de no frigorífico. Os educadores notam-no sobretudo depois do confinamento – à conta de muitas horas de exposição a conteúdos feitos por youtubers brasileiros”, explicou o jornal que entrevistou educadores que viram esse fenômeno se acentuar durante a crise sanitária já que as crianças ficaram mais em casa e assistiram conteúdo brasileiro na internet.

Leia mais