Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Juliette evita citar número de ex-partido de Jair Bolsonaro

A equipe de Juliette Freire comemorou 17 milhões de seguidores em uma rede social, mas evitou usar o número associado a Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/TV Globo)
A equipe de Juliette Freire comemorou 17 milhões de seguidores em uma rede social, mas evitou usar o número associado a Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire, integrante do time pipoca do BBB 21, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais. No primeiro mês de reality, a advogada alcançou quase 11 milhões de seguidores. No segundo mês teve um aumento de seis milhões, atingindo um total de 17 milhões de usuários. A paraibana manteve o recorde, que já era dela, de confinada que mais ganhou seguidores enquanto está confinada no reality da Globo na noite desta segunda (29). Para festejar a marca, a sua equipe evitou citar o número, que é associado ao PSL, partido que elegeu Jair Bolsonaro em 2018.

Na sexta-feira (27), o perfil tinha acabado de completar 16 milhões de seguidores e com a nova marca, Juliette está atrás apenas de Viih Tube, que tem 18,3 milhões de fãs no Instagram.

A equipe da sister brincou: “16 +1” e comemorou. “Obrigada, gente. Vocês são pau!”. Na imagem publicada, a equipe se recusou a usar o número 17 para a divulgação. Em 2018, ela participou do movimento vira voto onde as pessoas usam placas e oferecem um café na intenção de convencer desconhecidos a mudarem o voto. Nas últimas eleições presidenciais, eleitores de Fernando Haddad (PT) ficaram conhecidos por utilizar essa tática.

Em conversas na casa, Juliette já defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff. “Tudo bem ela sofrer impeachment, era lei. Só no dia [do impeachment] ela foi se defender. Aquela cena foi surreal, eu assisti do início ao fim e fiquei em choque. Cara, o que fizeram com ela, independente do partido político”, disse a maquiadora em uma conversa com Sarah, Gil e Arthur.

Leia mais