EM NEGOCIAÇÕES

Lady Gaga é cotada para interpretar Arlequina na continuação de Coringa

Foto da cantora Lady Gaga
Lady Gaga está negociando para ser a protagonista feminina de Coringa 2 (foto: Reprodução)

Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar ao lado de Joaquin Phoenix a sequência de Coringa, do diretor Todd Phillips. De acordo com informações do site americano THR, detalhes sobre a sua personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas acredita-se que a cantora poderá interpretar Arlequina (Harley Quinn), sua psiquiatra na instituição psiquiatra conhecida como Arkham Asylum.

Nas HQs, Coringa é conhecido por seu relacionamento abusivo com Arlequina, que se apaixona por ele e se torna ajudante e parceira no crime. De acordo com a publicação, se um contrato for fechado, Gaga interpretaria a personagem, além de afirmar que a sequência do longa será um musical. Vale destacar a personagem foi interpretada por Margot Robbie, em O Esquadrão Suicida de 2021, bem como em vários outros filmes, incluindo Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

Recentemente, o diretor e roteirista Todd Phillips anunciou por meio de suas redes sociais a confirmação de que a Warner está desenvolvendo uma sequência de Coringa, filme lançado em 2019. Na publicação, é possível ver a capa do roteiro, escrito por Phillips e Scott Silver, seu colaborador na primeira produção, com o título: “Joker: Folie à Deux”. No mesmo post, Joaquin Phoenix, que protagonizou o primeiro longa da franquia, aparece lendo o roteiro.

O primeiro filme do Coringa reformulou o icônico vilão do Batman em um estudo de personagem anti-herói sobre um comediante e palhaço em meio período chamado Arthur Fleck, que se torna um herói popular em Gotham City, depois de promover atos de violência chocante. Mal-humorado, sombrio e evitando cair no clichê das cenas de ação típicas de filmes de super-heróis, a história foi um grande sucesso global, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Leia mais