Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“O MERCADO MUDOU”

Malvino Salvador provoca Globo após ser demitido: “Acabou o monopólio”

Foto do ator Malvino Salvador
Malvino Salvador provocou a Globo antes de estrear no Prime Video (foto: Divulgação)

Demitido pela Globo há alguns meses, Malvino Salvador se prepara para voltar a atuar como protagonista da série O Negociador, thriller policial que será lançado pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Em entrevista ao Splash, do UOL, o ator falou sobre atuar pela primeira vez em um seriado, além de provocar sua antiga empregadora. “Acabou o monopólio. Outros estão produzindo. Isso é vantagem para todo mundo”, alfinetou.

“O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Eu fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo”, pontuou o artista, que avalia que a inexistência de um contrato fixo com emissoras ou plataformas de streaming é uma vantagem para toda a classe artística.

“Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar”, justificou Malvino Salvador.  Ele, que já está a 21 anos trabalhando como ator, nunca esteve no elenco de uma série, atuando apenas em novelas e filmes. “Fiquei muito empolgado com o papel e com a oportunidade. É uma série policial, um gênero que sempre admirei e quis fazer”, revelou.

“Nunca tinha conseguido uma oportunidade nesse gênero e também nunca tinha feito série, somente novela. Esse novo trabalho veio na hora certa”, disse ele, que interpretará Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais. “É uma trama, uma conspiração, em cima desse personagem, e posso adiantar que o último capítulo é surpreendente. Estou realmente muito feliz. Caí numa equipe maravilhosa, me deparei com profissionais de altíssima qualidade querendo entregar o melhor produto”, concluiu o ator.

Leia mais