Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOSEPH QUINN

Ator promete que o final de Stranger Things 4 será marcado por carnificina

Foto do ator Joseph Quinn na série Stranger Things
Joseph Quinn fala sobre os episódios finais de Stranger Things 4 (foto: Reprodução/Netflix)

O ator Joseph Quinn, um dos maiores destaques de atuação da nova temporada de Stranger Things, interpretando o personagem Eddie, revelou em entrevista ao The Guardian que o final do atual ciclo de episódios da série é uma “carnificina absoluta”. “A coisa é, eles têm minha família amarrada em algum lugar e se eu estragar alguma coisa, eu nunca mais os verei,” disse o artista, quando questionado sobre spoilers da segunda parte da 4ª temporada do seriado da Netflix.

“Posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado”, completou. Perguntado se Eddie voltará ou não para a quinta e última temporada de Stranger Things, Quinn respondeu que gostaria muito de retornar ao show.

“Ficarei furioso se eles não me trouxerem de volta [risos]. Eu adoraria, se eles me aceitarem”, afirmou o artista. Stranger Things 4 se tornou a série em língua inglesa mais vista da Netflix de todos os tempos, e os números tendem a aumentar com a estreia dos novos episódios. Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram anteriormente à revista Empire que o final da próxima temporada inclui mais cenas de efeitos visuais do que toda a terceira temporada da série combinada.

São mais efeitos especiais no espaço de duas horas e meia do que na terceira temporada de oito episódios. “Há um pedaço de uma hora no episódio final que simplesmente não para”, disse Ross. “É a coisa mais complicada que já tentamos fazer. Toda tensão e pavor, com um tempo de execução que seria longo até para um filme”, completou.

Leia mais