Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS DOIS ANOS

Leilane Neubarth assume o lugar de César Tralli na GloboNews

Foto de Leilane Neubarth no Jornal das 18h
Leilane Neubarth assumiu o lugar de César Tralli (foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora do Conexão GloboNews há mais de um ano, Leilane Neubarth voltou às origens e assumiu por 20 dias o Edição das 18h, programa que comandou por mais de uma década. A jornalista está no lugar de César Tralli, que entrou de férias e voltará apenas no início de julho.

A comunicadora se transformou em um dos coringas do canal pela sua vasta experiência nos telejornais da emissora. Contratada há mais de 30 anos, ela foi um dos nomes que precisou ser afastado durante a crise sanitária. Quando todos os apresentadores voltaram para a emissora, a empresa criou o Conexão GloboNews, porém, há menos de um mês, foi noticiado pelo TV Pop que Leilane Neubarth precisou ser afastada ao lado de Flávia Oliveira, Marcelo Cosme e Narayanna Borges.

Mudanças na GloboNews

A partir de julho, Christiane Pelajo deixará o Edição das 16h para ocupar a vaga deixada por José Roberto Burnier, que assumiu o SP2, no matinal Conexão GloboNews. Um novo telejornal será criado para ocupar a faixa das 16h às 18h, com apresentação de Julia Duailibi, atualmente no Em Ponto, e Tiago Eltz, que deixa de ser correspondente em da Globo em Nova York. Cecília Flesch será a nova apresentadora do Em Ponto e Leila Sterenberg assume definitivamente o Especial de Domingo.

A volta de Tiago Eltz para o Brasil após cinco anos nos Estados Unidos sinaliza o início da cobertura das eleições no Brasil.  “Eu queria muito voltar ao Brasil para cobrir esta eleição. E não conseguiria pensar em um lugar melhor pra cobrir a eleição do que na GloboNews. Pra completar a minha empolgação, ainda tem o desafio de criar um novo formato pra fazer isso, e a alegria de poder trabalhar ao lado da Julia. Sou literalmente fã da Julia”, afirmou o jornalista.

Leia mais