APRESENTADORES DA JOVEM PAN

Fábio Porchat detona Augusto Nunes e Caio Coppolla: “Quase satírico”

Foto de Fábio Porchat em entrevista
Fábio Porchat opinou sobre Augusto Nunes e Caio Coppolla (foto: Reprodução/Internet)

Fábio Porchat contou em entrevista o que pensa sobre algumas personalidades da mídia como Caio Coppolla e Augusto Nunes, ambos da Jovem Pan News. Segundo o apresentador, o bacharel em Direito é quase satírico e alegórico. “Eu assisto GloboNews, assisto a CNN, eu acho que não dá para assistir umas coisas… Uns Coppolla da vida. É meio risada, sabe?”, começou ele em entrevista ao canal de Rica Perrone.

“Eu acho ele quase satírico, quase alegórico. É tão louco uma coisa daquelas. E o Augusto Nunes eu acho tão de um polo. É isso que eu não consigo dizer, essa polarização, eu acho injusta. Eu não acho que o Bolsonaro tá de um lado e o PT tá de outro. De zero a dez, de esquerda e direita, o Bolsonaro é um e o Lula é seis, talvez um cinco”, afirmou ele.

Ao opinar sobre política, Fábio Porchat revelou o que pensa sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). “O Lula para mim é de centro. Para mim não tem: ‘ah, compara’. Não dá para comparar! O Lula, nunca, em nenhum momento falou em golpe. O Lula em nenhum momento falou que se a eleição não for assim, não vai ser. O Lula em nenhum momento deixou de investigar. A coisa andou e com ele não teve esse papo, com o Bolsonaro tem. O Bolsonaro está lá na extrema-direita. Está lá na manifestação de gente louca, querendo ditadura. Ele tá lá com o exército falando ‘eu sou o chefe do exército, eu mando’. Quem tem poder, não precisa dizer, né?”, pontuou o apresentador.

Leia mais