Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTOU NAS REDES SOCIAIS

Gabi Brandt relembra dados vazados por hospital: “Traumatizada”

Foto da influenciadora Gabi Brandt
Gabi Brandt diz que já teve dados vazados pelo hospital (foto: Reprodução/Internet)

Gabi Brandt usou as redes sociais para relembrar alguns episódios em que já teve seus dados vazados por um hospital no Rio de Janeiro. A influenciadora relatou que em 2020 precisou fazer uma biópsia e em 2021 foi hospitalizada para cuidar de uma infecção nos rins.

“Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês”, começou a modelo que relatou que a família possui histórico de câncer de útero e foi investigar. “Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital”, relatou Gabi Brandt.

A influenciadora detalhou que na foto tinham todas as informações sobre ela. “Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso”, detalhou.

“Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim. Um momento tão delicado… O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender”, pontuou.

Leia mais