Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GRÁVIDA

Karoline Lima termina o relacionamento com Éder Militão

Foto de Karoline Lima e Éder Militão
Karoline Lima anunciou o término do relacionamento com Éder Militão (foto: Reprodução/Internet)

Karoline Lima e Éder Militão não são mais um casal. A influenciadora espera uma menina, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador e que deve nascer nos próximos dias. A jovem apagou as fotos dos dois das redes sociais e confirmou a informação do término.

A notícia foi dada com exclusividade pelo perfil Gossip do Dia e revelou que logo após o jogador voltar a Madri, na Espanha, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que “não estava mais dando certo” a relação entre os dois.

Os rumores do início da relação do casal iniciou em julho de 2021, quando a influenciadora publicou uma foto com o jogador. Pouco tempo depois, Karoline Lima publicou em seu canal um vídeo em que contou como ela e o zagueiro se conheceram. O jogador do Real Madrid e a influenciadora revelaram que “se deram uma chance” por culpa de uma amiga em comum em uma festa em que ambos estavam. “Fomos juntados por uma mentira. A pessoa que juntou a gente mentiu para nós dois”, declarou o atleta.

Em dezembro de 2021, a jovem anunciou nas redes sociais que estava grávida do jogador. A influenciadora contou a novidade com as fotos do chá revelação. “E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa”, escreveu a modelo. “Sim, gente… Estamos grávidos. Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Se preparem para ser titios!”, declarou ela na ocasião.

Leia mais