Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEGUNDAS INTENÇÕES

HBO Max suspende primeiro projeto de novelas no Brasil

Foto de Alice Wegmann
HBO Max anunciou pausa em produção de novelas; Alice Wegamann será a protagonista de Segundas Intenções (foto: Reprodução/Internet)

A HBO Max anunciou em um comunicado para a imprensa que suspendeu o primeiro projeto de novelas no Brasil. A produção da trama de Segundas Intenções, escrita pelo roteirista Raphael Montes, autor do livro que deu a inspiração para a série Bom Dia, Verônica, da Netflix. O artista possui a supervisão de Silvio de Abreu, contratado em outubro de 2021.

“Como parte das reformulações relacionadas ao processo de fusão da Warner Bros. Discovery, a companhia decidiu adiar a produção para HBO Max de Segundas Intenções para um novo cronograma ainda a ser definido. O desenvolvimento de texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada. Esta decisão é pontual. Não é uma decisão de abandonar a estratégia de novelas, apenas nos permite ampliar o tempo necessário para nos ajustarmos às novas diretrizes da companhia”, revelou a empresa.

A trama da primeira novela produzida pela HBO Max conta a história da vida de Sofia (Alice Wegmann), que viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão, que também vive um drama por causa da filha vítima de um erro médico.

A plataforma de streaming tem anunciado inúmeros nomes como contratados após saírem da Globo. Um dos casos foi o de Camila Pitanga, que deixou a emissora após 25 anos, em novembro de 2021. Em fevereiro foi a vez de Marina Moschen anunciar sua despedida do elenco fixo da emissora carioca. Antonio Fagundes também foi mais um dos grandes nomes da empresa ao assinar contrato.

Leia mais