Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARILENE SAADE

Na Record, Mulher de Stênio Garcia admite descontrole: “Imagem terrível”

Imagem com foto de Stênio Garcia e Marilene Saade em entrevista para a Record
Stênio Garcia e Marilene Saade; mulher do ator falou sobre ataques que vem recebendo nas redes (foto: Reprodução/Record)

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, se defendeu dos ataques que vem recebendo nas redes sociais. Na última quarta-feira (13), a advogada foi acusada de agredir o artista de 90 anos no momento em que ele dava entrevista para um repórter da RedeTV!. “É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, admitiu.

Marilene, que também é atriz, reforçou que a cena, embora pareça constrangedora, não mostra nenhum tipo de agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, pontuou. Stênio explicou que se preocupou com a mulher e desejou que a cena não repercutisse nas redes sociais. “Eu sou estabanado”, disse ele.

“Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou o ex-ator da Globo. Stênio Garcia garantiu que nunca sofreu agressão da mulher. “Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda”, elogiou.

“Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, disse ele, pensativo. Durante a conversa com a equipe da Record, Saade explicou que eles tem evitado sair de casa por conta dos problemas de saúde do marido, mas que decidiram quebrar a regra por causa de Nicette Bruno (1933-2020).

Beth Goulart, que escreveu um livro em homenagem à mãe, convidou os dois para o lançamento da obra. “Quando veio o convite, a gente não ia. Mas era uma situação Nicette”, afirmou ela. “Eu errei nesse sentido de agressão, de tirá-lo de uma entrevista”, concluiu. Casados há 24 anos, Marilene e Stênio Garcia se conheceram nos bastidores de uma novela.

Leia mais