Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS UM?

Andrew Lincoln e Danai Gurira vão estrelar novo spin-off de The Walking Dead

Foto de cena da série The Walking Dead
Andrew Lincoln e Danai Gurira vão estrelar minissérie derivada de The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

O canal americano AMC anunciou mais um spin-off de The Walking Dead durante o painel da série na Comic-Con de San Diego, uma das maiores do mundo. A nova produção será centrada em Rick Grimes e Michonne Hawthorne, interpretado pelos atores de Andrew Lincoln e Danai Gurira, atores que fizeram uma aparição surpresa no painel do seriado na SDCC. A minissérie focada nos personagens terá seis episódios, com previsão de estreia para o próximo ano.

Scott Gimple será o showrunner, e Lincoln e Gurira serão os produtores executivos. Com isso, o novo spin-off entrou no lugar do filme de The Walking Dead, que seria protagonizado por Andrew Lincoln. De acordo com a sinopse, a produção “continuará a jornada e a história de amor dos personagens Rick Grimes e Michonne”. “Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas”, disse Gimple em comunicado.

“Trabalhar com todos eles continua sendo um sonho realizado. Nós três, juntamente com uma equipe fantástica de estrelas de TWD e novas vozes incríveis, estamos criando um épico de amor insano que vale a longa, longa espera”, completou. Ainda durante o painel de The Walking Dead na SDCC, foi revelado trailer e a data de estreia da última parte da temporada final da série, com os oito episódios restantes, que será lançada em 2 de outubro.

De acordo com a descrição, nos “próximos episódios finais de ‘The Walking Dead’, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas, enquanto cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre?”. Confira o trailer aqui.

Leia mais