Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI FICAR SEM FINAL

The Wilds é cancelada pelo Prime Video após duas temporadas

Foto de divulgação da série The Wilds
The Wilds foi cancelada sem final pelo Prime Video (foto: Reprodução/Amazon)

O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, cancelou The Wilds: Vidas Selvagens após duas temporadas. De acordo com o Deadline, o elenco e a equipe da série adolescente foram informados da decisão na quinta-feira, 28 de julho. A produção foi lançada em dezembro de 2020 e rapidamente foi renovada pelo serviço após uma resposta positiva dos fãs. Agora, porém, a trama sequer terá um final e não voltará mais ao ar.

A segunda temporada em maio de 2022, mas até está data ainda não se tinha conhecimento sobre a continuidade da produção. Criado por Sarah Streicher, The Wilds é centrado em um grupo de adolescentes que ficam presas em uma ilha deserta após um acidente de avião, mas não sabem que são objetos de um experimento social. A nova temporada também se concentra em um novo grupo de sobreviventes, todos meninos, que se encontram na mesma situação perigosa.

Ambos os grupos são forçados a navegar por obstáculos emocionais e físicos diante de suas circunstâncias extremas. No elenco, nomes como Sophia Ali, Reign Edwards, Shannon Berry, Jenna Clause, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan, Troy Winbush e Rachel Griffiths. Na segunda temporada foram apresentados nomes como Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan.

Por meio das redes sociais, Shannon Berry, que interpretou Dottie, comentou a notícia sobre o cancelamento do seriado. “Obrigado Dottie por ser a parte mais incrível desses últimos quatro anos. Vou sentir falta para sempre.”, disse ela. Mia Healey, que interpretou Shelby, também comentou o encerramento do projeto. “Eu amo todos vocês, eu amo vocês Shelby. Estou transformada para sempre e eternamente grata. Obrigado, obrigado, obrigado”, afirmou.

Leia mais