Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDA DA RECORD EM 2021

Carla Cecato anuncia fim do casamento: “Estava fazendo muito mal”

Foto de Carla Cecato
Carla Cecato anunciou o fim do casamento (foto: Reprodução/Internet)

Carla Cecato usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento de 11 anos com Fabrício Frade. A jornalista relatou que o término da relação partiu dela e pediu que os internautas não atacassem os dois. “Estava fazendo muito mal para mim”, afirmou ela.

“Eu fiquei muito em dúvida de fazer em vídeo ou não, mas por respeito ao pai do meu filho, meus amigos e meus seguidores… eu e o Fabrício decidimos nos separar. Cada um está morando em uma casa, moramos muito perto, nosso filho está ficando na casa dos dois”, revelou ela.

A jornalista afirmou que não foi uma decisão fácil pela religião. “Não é fácil, nós somos cristãos, é mais difícil. Ele pediu para que eu deixasse bem claro que partiu de mim [a decisão]. E antes que atirem pedras em mim, eu estou atirando o suficiente. Estou conversando com Deus e estou pedindo perdão. Estava fazendo muito mal para mim. Única coisa que peço é que vocês não julguem os outros porque ninguém sabe o que passa em quatro paredes na vida de um casal”, declarou.

Carla Cecato escreveu que só aceitaria julgamentos de Deus. “Não é fácil. Não recomendo. Mas Deus julga e só Ele sabe o que se passa entre 4 paredes na vida de um casal. Vida que segue. E só aceito julgamento de Deus. Obrigada”, pontuou. Nos comentários, seguidores desejaram forças para a comunicadora. “Não se justifique para ninguém. Vida que segue”, afirmou um internauta. “Dentro de quatro paredes só quem sabe é o casal”, refletiu uma fã.

Leia mais