Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
15ª EDIÇÃO

Ex-BBB Aline Gotschalg fala sobre diagnóstico de câncer de tireoide

Foto de Aline Gotschalg
Aline Gotschalg falou sobre câncer na tireoide (foto: Reprodução/Internet)

Aline Gotschalg pegou a todos os seguidores de surpresa ao comunicar nas redes sociais que teve um diagnóstico de câncer de tireoide. A influenciadora relatou que decidiu fazer o exame de ultrassom com todos os outros exames de rotina e descobriu que havia um tumor maligno. A modelo aproveitou para fazer uma publicação de conscientização.

“Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas”, contou a ex-BBB.

Aline Gotschalg apontou que a doença é silenciosa e requer atenção. “E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas. O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos”, disse ela.

“Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida. Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento!”, declarou.

Leia mais