Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Após suspensão de novelas da HBO, Camila Pitanga fala de se reinventar

Foto de Camila Pitanga
Camila Pitanga falou sobre se reinventar (foto: Reprodução/Internet)

Camila Pitanga saiu da Globo em novembro de 2021 depois de 25 anos de contrato e logo assinou com a HBO Max para trabalhar como produtora executiva e atriz. Apesar de um acordo de três anos, a artista não esperava que logo a empresa fosse anunciar a suspensão das novelas no Brasil. A comunicadora contou em entrevista que tem tentado sempre se reinventar.

“A vida só é possível reinventada. Quero me reinventar cada vez mais. Não tem área de conforto, a gente sempre pode e deve mudar. Eu gosto muito de criar. Tudo pode ser muito chato ou incrível se você está bem acompanhado, com uma turma que te estimula, te desafia. Não tem preferência (sobre cinema, TV ou streaming). Eu gosto é de trabalhar”, declarou Camila Pitanga para a Quem.

Em julho veio o anúncio da HBO Max que a empresa havia suspendido a produção da trama de Segundas Intenções, escrita pelo roteirista Raphael Montes, autor do livro que deu a inspiração para a série Bom Dia, Verônica, da Netflix. O artista possui a supervisão de Silvio de Abreu, contratado em outubro de 2021.

“Como parte das reformulações relacionadas ao processo de fusão da Warner Bros. Discovery, a companhia decidiu adiar a produção para HBO Max de Segundas Intenções para um novo cronograma ainda a ser definido. O desenvolvimento de texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada. Esta decisão é pontual. Não é uma decisão de abandonar a estratégia de novelas, apenas nos permite ampliar o tempo necessário para nos ajustarmos às novas diretrizes da companhia”, revelou a empresa.

Leia mais