Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DA HBO MAX

Após adiamento, Antonio Fagundes deixa elenco de Segundas Intenções

Imagem com foto do ator Antonio Fagundes
Antonio Fagundes deixou elenco de Segundas Intenções, projeto de telessérie da HBO Max (foto: Globo/Estevam Avellar)

Antonio Fagundes deixou o elenco de Segundas Intenções, telessérie da HBO Max. Com o adiamento da produção da plataforma de streaming, o ator precisou deixar o projeto por causa de conflitos de agenda. De acordo com informações da coluna da jornalista Patricia Kogut, de O Globo, o artista começará a gravar em novembro o filme Deus ainda é brasileiro, de Cacá Diegues. Fagundes ainda poderá ser visto na série 200 Anos, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, na TV Cultura. Na produção histórica, ele viverá Dom João VI. O ator de 73 também está envolvido em um projeto de novela do autor Carlos Lombardi para plataformas de streaming. Ainda de segundo a publicação, no próximo dia 18 ele reestreará a peça Baixa Terapia em São Paulo.

Em comunicado divulgado em junho, a HBO Max anunciou que suspendeu a produção da trama de Segundas Intenções, escrita pelo roteirista Raphael Montes, autor do livro que deu a inspiração para a série Bom Dia, Verônica, da Netflix. O primeiro projeto de novelas da gigante do entretenimento da WarnerMedia possui supervisão de Silvio de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia da Globo, que foi contratado em outubro de 2021.

“Como parte das reformulações relacionadas ao processo de fusão da Warner Bros. Discovery, a companhia decidiu adiar a produção para HBO Max de Segundas Intenções para um novo cronograma ainda a ser definido. O desenvolvimento de texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada. Esta decisão é pontual. Não é uma decisão de abandonar a estratégia de novelas, apenas nos permite ampliar o tempo necessário para nos ajustarmos às novas diretrizes da companhia”, disse a empresa.

A trama da primeira novela produzida pela HBO Max conta a história da vida de Sofia (Alice Wegmann), que viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão, que também vive um drama por causa da filha vítima de um erro médico. A plataforma de streaming tem anunciado inúmeros nomes como contratados após saírem da Globo. Um dos casos foi o de Camila Pitanga, que deixou a emissora após 25 anos, em novembro de 2021.

Leia mais