Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A MAN IN FULL

Lucy Liu, de Elementary, entra para o elenco de nova série da Netflix

Foto da atriz Lucy Liu
Lucy Liu vai estrelar nova série da Netflix (foto: Reprodução/CBS)

A atriz Lucy Liu, conhecida pelo seu papel em Elementary, como Joan Watson, parceira de Sherlock Holmes, entrou para o elenco de A Man in Full, nova série que está em produção para a Netflix. De acordo com informações do site americano Variety, a artista estrelará a trama ao lado de Jeff Daniels e Diane Lane. A minissérie é baseada no romance de Tom Wolfe, que tem o mesmo nome, e acompanha o magnata imobiliário de Atlanta Charlie Croker (Daniels), que enfrenta uma falência repentina.

Interesses políticos e comerciais colidem enquanto Charlie defende seu império daqueles que tentam capitalizar sua queda em desgraça. Liu interpreta Joyce Newman, a fundadora de uma empresa de beleza de sucesso. Joyce luta com uma crise de consciência que ameaça desfazer amizades e empreendimentos. O seriado será produzido por David E. Kelley, que atuará como escritor, produtor executivo e showrunner.

Além de Lucy Liu, Jeff Daniels e Diane Lane, a produção conta com nomes como William Jackson Harper, Aml Ameen, Tom Pelphrey, Sarah Jones, Jon Michael Hill e Chanté Adams. A Man in Full recebeu um pedido de seis episódios, com uma hora de duração cada, que serão lançados mundialmente pela Netflix. Conhecida por seu papel em Elementary, Liu também estrelou recentemente a série Por que as Mulheres Matam, produzida pela Paramount+ e disponível no Brasil pelo Globoplay. Ela também participou de filmes como Kill Bill, a franquia As Panteras e Chicago.

Leia mais