Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Bruna Marquezine revela sonho de dirigir e escrever: “Quero explorar”

Foto de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre próximos passos na carreira (foto: Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine está com todos os olhos voltados para ela desde a aprovação no filme Besouro Azul. A atriz contou em entrevista para a Marie Claire que tem muitos planos ainda para conquistar e planeja se especializar em outras áreas do audiovisual como direção e escrever. A artista também pontuou o preconceito que existe no meio artístico.

“Na minha inocência, um dia eu já achei que o meio artístico era livre de rótulos e preconceitos. Mas não. Fico feliz de ver que cada vez mais a gente tem falado sobre isso, de não rotular as pessoas como ‘uma atriz de novela’, ‘uma atriz de cinema’, ‘de teatro’. E se eu quiser cantar? Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz”, afirmou.

A artista destacou que, apesar do desejo de atuar em algo que não tem tanto costume, ela pretende se especializar. Quero explorar isso. Também sempre tive muito interesse em roteiros e em direção e um dos meus sonhos é poder viver isso. Preciso aprender, obviamente, me capacitar para poder me aventurar em outras áreas. E eu amo fotografia. É muito doido que, por conta desse olhar cruel que eu desenvolvi, de me ver através do olhar do outro, por muito tempo diminuí as minhas conquistas”, disse ela.

Bruna Marquezine também destacou os planos futuros de projetos sociais. “Tenho vontade de abraçar o maior número de projetos sociais e ONGs possíveis. Se eu pudesse bater o recorde disso, eu bateria. Quem sabe ter a minha instituição ou uma ONG que abraça várias outras. Meu trabalho me proporciona dar visibilidade a causas e pessoas que precisam. E quero ter uma fazenda. Eu amo bicho”, contou.

Leia mais