Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS TÉRMINO COM MILITÃO

Karoline Lima fala sobre narrar os jogos de futebol: “O público cobra”

Foto de Karoline Lima
Karoline Lima falou sobre narrar os jogos de futebol (foto: Reprodução/Internet)

Karoline Lima ganhou notoriedade ao narrar os jogos de futebol nas redes sociais em que o ex-namorado, Éder Militão, jogava. A influenciadora relatou em entrevista para a Quem que sempre teve interesse pelo esporte. “Sempre amei futebol, não é algo que veio de agora por conta de relações”, disse ela.

“Faz parte de mim. Quando eu comecei a narrar, não foi só falando somente da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. E o público cobra”, disse ela, que terminou o relacionamento com o atleta em julho. Prestes a voltar para o Brasil depois de um período na Espanha, a modelo revelou que está ansiosa para saber como será a recepção no país.

“Minhas amigas dizem que todo mundo no Brasil sabe quem sou eu, e fico: ‘como assim?’. Eu tive um crescimento exponencial nesses últimos tempos, mas não vi isso no Brasil. Aqui as pessoas me param, eu sou conhecida, mas não como no Brasil. Estou doida para voltar. Tenho um carinho por todo mundo que me segue, e hoje 99% do que recebo é positivo. Consegui peneirar muito bem meus seguidores”, pontuou.

Com acesso a roupas de luxo, Karoline Lima declarou que não comprou nada de marca para a filha. “Eu tenho muito cuidado, principalmente com coisas icônicas. Não comprei nenhuma roupa de luxo para Cecília até agora porque é muito dinheiro perdido. Ela já está deixando de usar fralda de recém-nascido e perdendo roupinhas. Se eu tivesse comprado peças de grife, ficaria brava comigo mesma. Mas a gente ganhou um vestidinho chiquérrimo da Dior da família Casemiro [jogador do Real Madrid e da seleção brasileira]. Já estou pensando em um evento para usar, porque se perder esse vestido eu não vou me perdoar”, brincou.

Leia mais