Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUSA DO AMOR INTENSO

Márcia Imperator diz ter sido enganada e que não ficou rica com filmes

Imagem com foto de Márcia Imperator
Márcia Imperator lamenta não ter ficado rica com filmes de amor intenso (foto: Reprodução)

Aposentada dos filmes de amor intenso desde 2012, Márcia Imperator tem apostado na produção de conteúdo para plataforma de entretenimento adulto. Recentemente, em apenas dois dias com perfil ativo, a musa do Teste de Fidelidade faturou R$ 5 mil. Em entrevista, a artista revelou que atualmente sua renda vem dos trabalhos para os assinantes desses serviços e de atendimentos como acompanhante.

“Hoje o que está dando dinheiro são as plataformas. Atendendo a pedidos dos fãs resolvi investir nisso até porque sou solteira e posso fazer os vídeos sem me incomodar. Minha renda hoje vem totalmente das plataformas e dos atendimentos como acompanhante que faço pessoalmente. Uno o útil ao agradável”, conta ela em conversa com a revista Quem. “Os conteúdos são explícitos, sim. E é isso que os assinantes gostam”, explica.

Márcia começou a carreira como atriz de filmes de amor intenso para conseguir criar as filhas. Apesar de ser uma das artistas mais conhecidas, ela não conseguiu ficar rica e afirma ter sido enganada por um assessor. “Eu fiz alguns filmes na época, pois passava por necessidades e tinha minhas filhas para criar. Parei porque não tinha ideia de me tornar uma atriz pornô, apenas precisava levantar uma grana. Cheguei a um objetivo, mas devia ter continuado até ficar rica”, relembrou.

“Eu não me considero a melhor do ramo, até porque não sou de assistir aos filmes. Mas acredito que o meu trabalho seja muito bom porque sempre gosto de fazer as coisas bem-feitas, principalmente sexo. Não digo que ganhei pouco, apenas tive um assessor que me roubou e como eu era ingênua não sabia o que estava acontecendo. Era muito pobre também e nunca tinha visto muita grana, para mim qualquer 5 mil era muito dinheiro na época. Poderia ter ficado rica, mas agora já foi”, completa.

Márcia Imperator conta que não recebe mais retorno financeiro das produções de sucesso que já fez, mas o trabalho acaba sendo uma propagada positiva para clientes. “O retorno que tenho por causa do meu trabalho antigo são os clientes que me procuram até hoje. Eu cobro razoavelmente bem. Esse é o retorno, pelos filmes estarem circulando não ganho nada, meu pagamento era por cena e não nas vendas. Isso para a negociação é ruim, mas como falei, agora já foi, é correr atrás para ganhar mais um pouco antes de parar de vez”, finalizou.

Leia mais