Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Craque Neto se recupera de cirurgia e tem data para voltar ao ar na Band

Neto já tem data para voltar ao comando de Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)
Neto já tem data para voltar ao comando de Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)

Afastado do comando de Os Donos da Bola desde o dia 2 de abril, José Ferreira Neto finalmente tem uma data para retomar os seus trabalhos na Band e na Rádio Bandeirantes. O ex-jogador de futebol está praticamente recuperado do delicado procedimento cirúrgico que se submeteu no início do mês e, se nada mudar, será liberado pelos médicos que lhe acompanham para retomar a sua vida normal a partir da próxima segunda-feira, dia 26. Até lá, ele seguirá sendo substituído pelo jornalista Fernando Fernandes no programa esportivo da hora do almoço.

O ídolo da torcida do Corinthians fez uma cirurgia em sua coluna no dia 8 de outubro. Bem humorado, ele chegou a ironizar a sua própria operação: ainda dopado com os medicamentos utilizados na intervenção, o comunicador fez uma série de vídeos afirmando que voltaria dali melhor do que todos os jogadores do time. “Foi uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda. Fiz a cirurgia pra voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras aí. Vou fazer gol de falta e de escanteio”, brincou.

Antes de ser operado, Neto sequer estava conseguindo levantar da cama e seu corpo estava praticamente travado. Foi a segunda internação do apresentador de Os Donos da Bola em menos de um ano. Em outubro de 2020, o também comentarista dos jogos de futebol da Band chegou a passar alguns dias no hospital por estar com dificuldades para respirar após ser diagnosticado com uma infecção respiratória.

Nas redes sociais, o ex-jogador de futebol tem compartilhado alguns cliques de sua recuperação. Nos últimos dias, ele tem recebido alguns amigos em sua casa para festejar que já está praticamente apto para voltar ao trabalho — e fez questão de confessar aos seus fãs que está morrendo de saudades de seus programas, como Os Donos da Bola e o Baita Amigos, apresentado no canal por assinatura BandSports.

Leia mais