Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PLATAFORMA DA PARAMOUNT

Pluto TV anuncia transmissão gratuita dos jogos da Libertadores feminina

Imagem com foto do time feminino do Corinthians na Libertadores
Corinthians é o atual campeão da Libertadores feminina; Pluto TV vai exibir jogos do torneio gratuitamente (foto: Reprodução)

Serviço de streaming gratuito da Paramount, a Pluto TV vai exibir pela primeira vez as partidas da Conmebol Libertadores feminina para América Latina, incluindo o Brasil. Na versão nacional da plataforma, as partidas serão transmitidas através do canal Pluto TV Esportes (canal 402). No restante da América Latina, os jogos serão exibidos no Pluto TV Desportes, também disponível no canal 402. Os jogos acontecerão no Equador, de 13 a 28 de outubro.

“Este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e se soma com a aquisição da Conmebol Libertadores masculina em toda América Latina, com a Conmebol Sul-Americana no Brasil, e também, com nosso compromisso com a Conmebol como parceira estratégica para o crescimento do futebol na América Latina”, disse Eduardo Lebrija, EVP, diretor comercial, Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África e MD do HUB Norte da América Latina e Brasil da Paramount.

“Além disso, esta aquisição da Conmebol Libertadores Feminina pela Paramount é mais uma prova do compromisso da empresa em continuar liderando e dando exemplo em termos de diversidade, equidade e inclusão nos conteúdos”, concluiu o executivo. Neste ano, a expectativa para o torneio gira em torno do Brasil. O atual clube campeão da Libertadores feminina é o Corinthians.

As equipes que disputarão a Libertadores feminina são: Palmeiras (BRA), Corinthians (BRA), Ferroviária (BRA), Universidade do Chile (CHI), Boca Juniors (ARG), Defensor Sporting (URU), Olimpia (PAR), América de Cali (COL), Deportivo Cali (COL), Bolívia (a definir), Equador (2 clubes a definir), Peru (a definir), Venezuela (TBD), Paraguai (a definir) e Chile (a definir). Além disso, os usuários poderão assistir novamente as partidas de datas anteriores, juntamente com conteúdos especialmente selecionados.

Leia mais