Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATOR BRASILEIRO

Wagner Moura entra para o elenco de Sr. e Sra. Smith, série da Amazon

Foto do ator Wagner Moura
Wagner Moura estará em série do Prime Video (foto: Reprodução)

Wagner Moura entrou para o elenco de Sr. e Sra. Smith, série em produção pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. O brasileiro se juntará aos protagonistas do seriado, Donald Glover e Maya Erskine, que já haviam sido previamente anunciados. Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano também estão no elenco do seriado. A produção será livremente inspirada no filme de 2005, que foi estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

A atriz Parker Posey também foi anunciada no elenco. De acordo com o site americano Variety, Posey e Moura aparecerão em papéis recorrentes, ou seja, eles não devem aparecer em todos os episódios da atração, mas estarão em mais de um capítulo da produção, que ainda não tem data de lançamento. Ainda de acordo com a publicação, detalhes em torno de seus personagens estão sendo mantidos em sigilo pelo Prime Video.

Donald Glover co-criou a série Sr. e Sra. Smith com Francesca Sloane. Ambos também são produtores executivos do seriado, com Sloane atuando como showrunner. Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer, pela New Regency, também são produtores executivos, juntamente com Stephen Glover, Anthony Katagas, Hiro Murai e Nate Matteson.

Wagner Moura é mais conhecido do público americano por seu papel principal em Narcos, série da Netflix, na qual interpretou o notório traficante Pablo Escobar. Por conta de sua atuação no seriado, o brasileiro recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro. Recentemente, ele integrou o elenco do filme Agente Oculto, dos irmãos Russo e estrelou a cinebiografia Sergio e o filme de suspense Wasp Network. Ele fez sua estréia na direção em 2019 com o filme Marighella.

Leia mais