Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARILDA

Dandara Mariana relembra papel em A Força do Querer

Foto de Dandara Mariana
Dandara Mariana relembrou papel em A Força do Querer (foto: Reprodução/Globo)

Dandara Mariana relembrou a parceria que já teve com Gloria Perez em A Força do Querer (2017). A atriz relatou que Talita, personagem em Travessia, é muito diferente de tudo que ela já havia feito e pontuou que tem precisado se atualizar sobre metaverso para acompanhar a história da autora.

Na novela das nove, a personagem de Dandara Mariana tenta convencer Guerra (Humberto Martins) a fazer um shopping no metaverso. “Está sendo maravilhoso. Ela é muito diferente de tudo que já fiz. Ela é o oposto da Marilda de A Força do Querer, que também era da Gloria. Para mim é tudo muito novo, tô aprendendo. Ela fala de neurociência, tecnologia… Tenho feito pesquisa, lido livros, visto filmes, ouvido podcasts sobre metaverso”, relatou a artista para o gshow.

A atriz relatou que não tinha conhecimento sobre o assunto. “É desafiador, é tudo muito desconhecido pra mim. Não tinha conhecimento sobre esse universo. Acho a Talita muito observadora, ela é muito esperta, muito pra frente. Até fisicamente estou construindo uma personagem muito distante de mim. Tem sido muito bom. No andar, no visual… ela tem me instigado bastante!”, declarou.

Na trama de Gloria Perez, Talita é uma espécie de cupido para Chiara e a responsável por apresentar a jovem para Ari. “Ela vai ser a ponte desse encontro de Ari e Chiara, sem querer. É através dela que eles se conhecem. Porque o Ari começa frequentar a casa do Gil (Rafael Losso). Ela vai ser a responsável por esse feat, por esse match”, afirmou ela.

Leia mais