Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gemidos de Li Martins e JP causam confusão no Power Couple Brasil

Li Martins e JP tem tirado o sono dos colegas no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Li Martins e JP tem tirado o sono dos colegas no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)

Aparentemente não está fácil a vida dos participantes do Power Couple Brasil. Os casais passaram por outra noite de sono conturbada pelo segundo episódio do gemidão dentro do confinamento. Nesta quarta-feira (23) Filipe Duarte pediu em tom de brincadeira que JP Mantovani, suposto participante responsável pelos sons, se controlasse durante as relações íntimas com a ex-Rouge, Li Martins. Na área externa da casa, os colegas comentaram sobre os ruídos da madrugada.

JP declarou que “só teve gato escaldado” e Filipe Duarte questionou o colega. “Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?“. O cantor começou a imitar sons de animais como uma comparação com os sons que ouviu. JP começou a rir e perguntou ao parceiro de confinamento se aquilo não o motivava. “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de não vou ficar para trás?”, disse JP.

Deborah Albuquerque brincou sobre um novo trabalho para o colega de confinamento. “Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”, disse ela se referindo a clínica de saúde masculina que seu marido é dono. O empreendimento tem 11 sedes pelo país e o casal sempre está a frente das redes sociais do local.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli chegou a publicar nas redes sociais em 18 de maio quem eram os culpados pelo primeiro gemidão do Power Couple Brasil. “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o gemidão, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, revelou.

Leia mais