Mônica Waldvogel sempre se manteve discreta sobre a vida pessoal como a maioria dos jornalistas veteranos da Globo. A âncora da GloboNews fez uma rara aparição em público ao lado do marido, Carlos Márchi. Os dois estão juntos há mais de 25 anos e estiveram em um evento em São Paulo para o espetáculo Pessoa(s).
O que você precisa saber
- Se preparando para a estreia da nova versão do Em Ponto, Mônica Waldvogel foi flagrada curtindo a noite;
- Ela foi vista ao lado de seu marido em uma apresentação do espetáculo Pessoa(s);
- Ainda neste mês, a jornalista estreará ao lado de Tiago Eltz no comando do matinal da GloboNews.
A apresentadora foi promovida recentemente na GloboNews e irá comandar o Em Ponto ao lado de Tiago Eltz. O anúncio aconteceu logo após a demissão de Cecilia Flesch. A nova versão do telejornal será focando ainda mais na cobertura política e economia. “Com mais de 40 anos de carreira e na GloboNews desde 2006, Mônica já foi editora-chefe e apresentadora do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, e passou pelas bancadas do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil.”, anunciou o canal de notícias no anúncio oficial das mudanças.
Um dos grandes nomes da empresa, Natuza Nery se emocionou ao encerrar a Central GloboNews. A âncora do programa de debates do canal de notícias da Globo lamentou que a colega estaria deixando a produção para assumir as manhãs da emissora ainda neste mês.
Mônica Waldvogel emocionou colega em despedida
“Antes de nos despedirmos eu queria dizer com a tristeza no coração que essa é a última Central da Mônica”, anunciou a âncora, nitidamente emocionada. A jornalista pontuou o prestígio que Mônica Waldvogel trazia para o jornalístico desde o período das eleições.
+ Ex-apresentador da Globo lança primeiro projeto após demissão da emissora
+ Globo é condenada a indenizar apresentador da Record em R$ 9 milhões
“Eu fico até emocionada. Você sabe que eu sou chorona!”, afirmou Natuza. “Você é fundamental em qualquer conversa de política, economia e sociedade”, completou. A âncora do programa salientou que gostaria que a colega retornasse no futuro, sendo prontamente respondida por Mônica Waldvogel, que agradeceu o companheirismo durante todo o período que esteve no programa semanal.