Charles Fricks iniciou o papel em Terra e Paixão, da Globo, como um queridinho do público no papel de Ademir. O papel do ator contava com uma dose grande de compreensão com Caio (Cauã Reymond) e sempre bravo com o irmão, Antonio La Selva (Tony Ramos). O público foi pego de surpresa com as reviravoltas feitas por Walcyr Carrasco.
Em uma cena do artista, o personagem humilha Rosa (Maria Carolina Basílio) após descobrir que é a filha dele e passa a maltratar a jovem. Ele decidiu pedir a guarda jna Justiça para que a filha não cresça em um ambiente como o bar. “Foi muito difícil gravar as cenas quando ele fala: ‘Prefiro deixar a filha num convento a deixar com você. Você não é mãe pra ela’. Foram frases difíceis, porque eu estava trabalhando outro momento do personagem”, contou.
+ Dony de Nuccio perde mais um programa no SBT e tem futuro incerto na emissora
+ De volta ao domingo da Globo, Ivete Sangalo revela qual o grande vilão de sua carreira
“E é maravilhoso! Mas tem um momento como ator que é trabalhar isso na cabeça: ‘Deixa eu pensar com a cabeça do Ademir. Por que ele está fazendo isso?’. Poxa, o cara perdeu um filho, Daniel, que morreu, e morreu, inclusive, por coisas que o Ademir contou para o Caio e, por isso, tem uma parcela que ele pode estar sentindo de responsabilidade nisso tudo. E é um filho que ele passou a vida sem cuidar”, detalhou o artista ao gshow.
Charles Fricks analisou o novo comportamento do personagem e afirmou que ele deve se redimir em Terra e Paixão. “Tudo isso mexeu com o Ademir a ponto dele tentar consertar a vida dali pra frente, pra não repetir o erro como o Daniel. Acho que tem esse momento do Ademir se redimir, de alguma forma. E agora a gente vai ver mais o Ademir ‘se consertar’, melhorar como homem e pai. Acho que agora ele vai tentar consertar os erros do passado com o presente que ele tem. Ele está novo”, declarou.


