Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alvaro Xaro abre o jogo e fala sobre suposta traição de Alan Rissato

Alvaro Xaro falou sobre conversas suspeitas de Alan Rissato (foto: Reprodução)
Alvaro Xaro falou sobre conversas suspeitas de Alan Rissato (foto: Reprodução)

Alvaro Xaro se pronunciou em suas redes sociais após a conversa de seu ex-namorado, Alan Rissato, ser vazada conversando com outro homem. O influenciador revelou que tinha ciência do caso que aconteceu há mais de duas semanas, mas só veio à tona agora. “Como a maioria sabe… Eu e o Alan estávamos dando um tempo para resolver outros problemas. A gente estava se falando, tínhamos essa viagem marcada, nos encontramos em São Paulo e viemos juntos. Eu não estava mostrando ele durante a viagem por nós estarmos nos resolvendo internamente”, começou.

“Umas três horas antes de embarcarmos, eu recebi uma mensagem desse menino falando que conversava com o Alan só que ele já tinha bloqueado. Logo nesse rolo todo, a tia do Alan morreu e eu preferi resolver isso depois. Desde que o menino me chamou, ele deixou claro que os dois nunca conversaram coisas mais picantes, mas que o menino mandava e o Alan respondia. Ele me falou, assumiu e disse que quando o menino insistiu, ele bloqueou. Eu acreditei no meu namorado”, declarou Alvaro Xaro.

O criador de conteúdo afirmou que não queria que o ocorrido viesse a público para não destruir a vida de ninguém. “O que me deixou triste é que o menino me disse que não ia vazar para ninguém, mas depois estava em perfil de fofoca. Tudo isso aconteceu há umas duas semanas atrás e só vazou agora. Eu não queria que isso viesse para as redes sociais por eu querer resolver internamente. Eu sei como uma história como essa pode prejudicar a vida de alguém. Destrói uma pessoa e está todo mundo crucificando o Alan, sendo que eu não queria isso. Nós não estamos juntos, continuamos dando um tempo, mas estamos na viagem”, concluiu ele.

Leia mais