Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÓ UM FICARÁ NA DISPUTA

Saiba mais sobre os quatro influenciadores confinados em A Fazenda 13

Quatro influenciadores vão disputar a última vaga de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Quatro influenciadores vão disputar a última vaga de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

A Fazenda terá um confinamento paralelo com quatro influenciadores que irão disputar uma vaga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na 13ª temporada do reality rural da Record. Muito parecido com a proposta da Casa de Vidro do BBB, mas chamado de Paiol na versão agrária, o formato conta com Alisson Jordan, Sthefane Matos, Mah Tavares e Krawk. Os quatro criadores de conteúdo fazem parte de uma rede social que patrocina o reality show.

Dançarino e coreógrafo dos famosos, Alisson Jordan já trabalhou com Anitta, Leo Santana, Pedro Sampaio e Any Gabrielly, do Now United. O influenciador conta com cerca de dois milhões de seguidores em suas redes sociais e possui vídeos com mais de quatro milhões de visualizações. Baiana, Sthefane Matos é um dos nomes mais fortes na corrida pelo prêmio. A influenciadora possui mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais e já foi protagonista de algumas polêmicas antes mesmo de A Fazenda. Atualmente, ela está noiva de Victor Igoh.

Maria Clara Tavares é extremamente conhecida no meio teen. Aos 19 anos, a criadora de conteúdo possui mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais. A influenciadora já gravou com Whindersson Nunes e chegou a ter um affair com o humorista. Mah Tavares é ex-namorada de MC Pedrinho, com quem ficou por menos de um mês. E  Wallyson Rodrigues Alencar, o Krawk, é cantor de rap e trap, além de ser um dos novos nomes do gênero musical no país. O artista é conhecido pelas batalhas de rimas, tendo sido mais de 30 vezes campeão de duelos entre MCs.

Leia mais