Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA AO PODDELAS

Lucas Rangel desabafa e revela como descobriu sua homossexualidade

Lucas Rangel em entrevista ao PodDelas
Lucas Rangel falou pela primeira vez sobre como se descobriu homossexual (foto: Reprodução)

Lucas Rangel falou sobre como descobriu sua homossexualidade durante o PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. O influenciador revelou como aconteceu para relatar aos seguidores o seu relacionamento com Lucas Bley. “Foi uma coisa que eu fui assumindo dentro de mim. Depois eu fui assumindo para os amigos, a família e o último estágio que foi a internet. Por um tempo eu não quis contar para a internet para não entregar tudo na mão do público, sabe?”, começou o youtuber.

“Nossa vida não é esse livro aberto e depois que você abre, tá demais. Eu quis tomar essa decisão porque a parte mais chata era ter que esconder o Lucas. Uma situação chata! Não dava pra sair em locais públicos e quando você entrega para o povo, ele que se dane!”, declarou.

O criador de conteúdo afirmou que não achou que receberia ódio dos seguidores, mas tinha medo que isso pudesse acontecer de alguma forma. “Eu nunca achei que viesse algum hate do meu público ou algum preconceito, mas era uma coisa que eu temia. Eu sabia que se eu lesse algo, iria me atingir de volta”, pontuou.

Lucas Rangel contou o que fez com que ele assumisse de vez o relacionamento. “Eu nunca tinha namorado com homens e o Lucas foi o primeiro. A verdade é que nós fomos ao Palácio Tangará de dia dos namorados, mas a irmã e o namorado da irmã dele foram almoçar com a gente e fotografaram e mandaram para a Gossip do dia. Longe de mim ser empurrado do armário por site de fofoca, tem que vir da gente e aí acabamos contando”, justificou.

Leia mais