Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERRENGUE

Band define data de estreia do programa com ex-integrantes do Encrenca

O apresentador Tatola Godas, que ficou conhecido pelo Encrenca
Tatola Godas é o líder da trupe do antigo Encrenca (foto: Reprodução/ESPN)

O Perrengue na Band já tem data para entrar no ar. A nova atração do elenco original do Encrenca, que pediu demissão da RedeTV! no final de setembro, não terá a sua estreia antecipada e terá o seu cronograma original mantido, com o primeiro episódio confirmado para a noite do dia 7 de novembro, às 20h em ponto. Inicialmente, a emissora planejava antecipar a estreia do humorístico para as últimas semanas de outubro, em uma tentativa de evitar que a rival conseguisse consolidar o novo time de apresentadores do programa. No entanto, o atraso na montagem dos cenários e na entrega de equipamentos adquiridos para a equipe de produção acabou fazendo com que os executivos do canal desistissem de mudar a data originalmente prevista.

Com a confirmação da estreia para o início do próximo mês, o antigo elenco do Encrenca completará cinco semanas consecutivas sem ir ao ar. A última aparição de Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça no programa da RedeTV! foi na noite de 26 de setembro, quando sinalizaram aos telespectadores que em breve anunciariam a sua próxima emissora. No dia seguinte, a Band anunciou a contratação da trupe, que levou praticamente toda a equipe do humorístico para a nova atração. “Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Band, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, pontuou Godas, em comunicado divulgado no final do mês passado.

Sem o seu time original de apresentadores, a atração da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho perdeu boa parte de seus telespectadores. O quarteto foi substituído desde 3 de outubro por Victor Sarro, Caio Pericinoto, Vinícius Vieira, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo, que passaram a contar com a direção de João Kleber e Rafael Paladia. A nova formação, porém, tem sido rejeitada pelos telespectadores. Apesar do programa continuar como a maior audiência semanal da RedeTV!, os índices estão abaixo do acumulado anual da antiga trupe, e os novos rostos já se tornaram responsáveis pela pior performance do formato em 2021.

Leia mais