ETERNA RAQUEL

Afastada da televisão, Helena Ranaldi planeja volta às novelas

Longe das novelas desde 2014, atriz vibra com estreia do filho Pedro Waddington e aguarda novos convites para voltar

Foto de Helena Ranaldi
Helena Ranaldi quer voltar às novelas e apoia o filho em Vale Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Helena Ranaldi marcou presença no Show 60 Anos, especial exibido pela Globo na noite de segunda-feira (28), e falou sobre a vontade de voltar a atuar em novelas. A atriz, afastada das novelas desde a trama Em Família (2014), declarou que está aberta a convites e ansiosa para retornar às tramas da emissora.

“Quero muito voltar a fazer novelas. Só Deus sabe quando volto, mas estou aqui esperando“, afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo. A artista está na televisão desde 1990. A atriz fez produções de sucesso como Olho no Olho (1993), Quatro por Quatro (1994), Explode Coração (1995), Anjo de Mim (1996), Andando nas Nuvens (1999), Laços de Família (2000), Coração de Estudante (2002), Senhora do Destino (2004), Páginas da Vida (2006) e Fina Estampa (2012).

Além do desejo de retomar os trabalhos na televisão, Helena Ranaldi se emocionou ao comentar a estreia do filho, Pedro Waddington, no remake de Vale Tudo. O jovem interpreta Tiago, personagem que marca sua estreia na TV. “Estou adorando tudo, mas sou coruja, né?”, brincou a atriz.

Helena Ranaldi revelou que não perde um capítulo da novela e está feliz ao ver o filho atuando ao lado de colegas experientes. “Pedro está feliz, bem e é isso que importa. Atuando com pessoas experientes, generosas logo no primeiro trabalho é muito bom”, elogiou.

Papel importante em Mulheres Apaixonadas

Helena Ranaldi viveu uma das personagens mais marcantes da carreira dela em Mulheres Apaixonadas (2003). A artista interpretou Raquel, uma professora de Educação Física, que sofre violência doméstica de Marcos (Dan Stulbach). Segundo o Memória Globo, a ação de violência contra a mulher protagonizada por Helena Ranaldi foi apontada como a mais educativa da novela de Manoel Carlos, em uma enquete realizada pelo Instituto Qualibest.

Após a denúncia feita pela personagem à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a delegacia do Centro do Rio de Janeiro registrou um aumento de mais de 40% na denúncia de casos de violência doméstica sofrido por mulheres.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.