Uma figurante roubou a cena no capítulo de sexta-feira (2) da novela Vale Tudo, exibida pela Globo. Durante uma gravação externa no Rio de Janeiro, a mulher apareceu gravando Cauã Reymond com um celular. A ação não foi cortada pela edição e acabou indo ao ar (assista ao vídeo no fim do texto). A falha gerou comentários nas redes sociais e críticas à produção da trama.
O que você precisa saber
- Figurante aparece gravando Cauã Reymond em cena de Vale Tudo;
- Gafe foi ao ar no capítulo de sexta-feira (2) e viralizou nas redes;
- Influenciador e internautas criticaram edição por não refazer cena;
- Suposta reação da equipe de produção foi elogiada pelo público;
- Alguns acreditaram que a mulher fazia parte da trama da novela.
A falha em Vale Tudo foi inicialmente apontada pelo influenciador Thiago Pasqualotto no X, o antigo Twitter. “E essa querida que foi tietar o Cauã no meio da gravação de Vale Tudo e acabou entrando na novela!?”, avisou. O público também reagiu ao erro. “Por que não refizeram? Ficou muito estranho isso”, criticou um internauta.
Mulher barra “figurante” em cena de Vale Tudo
Nas imagens, a figurante parece tentar seguir Cauã, mas é contida por uma mulher apontada como produtora da novela. A cena gerou elogios à profissional, que agiu com naturalidade. “Achei que a moça da produção se saiu muito bem também, nem botou ela para correr”, comentou um perfil. “E aparece uma da produção para arrancar ela da cena”, disse outro.
Silvia Abravanel quase deixou a TV para ser veterinária, mas voltou por Silvio Santos
Power Couple despenca audiência da Record e leva até Tom Cavalcante para o buraco
A sequência do remake de Vale Tudo gerou ainda confusão entre alguns telespectadores, que pensaram que a mulher fizesse parte da história como assistente do detetive Gervásio (Luiz Bertazzo), personagem que investiga César e Maria de Fátima (Bella Campos). “Eu achei que estivesse a serviço do detetive”, disse uma telespectadora.
Vale Tudo é escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini. A trama traz de volta a história exibida originalmente em 1988, escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). Parte das comemorações de 60 anos da Globo, o remake revisita questões de ética, ambição e relações familiares.


