Celso Zucatelli estreou, em abril deste ano, na peça Os Sete Suspeitos, em que dá vida ao personagem Sr. Pessoa. Inspirado no jogo de tabuleiro Detetive, o espetáculo aposta na participação do público para definir o desfecho da história. “Marcou nossas infâncias e a interatividade e participação do público faz de cada apresentação uma experiência única”, contou o apresentador.
O personagem vivido por Celso Zucatelli é descrito como um “cara de pau” que deixa a plateia em dúvida sobre seu papel na trama. “Este é o principal segredo a ser desvendado pelo público: afinal, quem é herói? E quem é vilão? Só indo ao teatro para descobrir”, explicou o artista. “Adoro um humor que faz as pessoas pensarem: ‘Será que ele está falando sério ou está brincando?’”, afirmou.
Apesar da longa trajetória na televisão, Celso Zucatelli tem raízes no teatro. “Teatro sempre fez parte da minha vida, antes mesmo da faculdade de jornalismo. Mas ficava difícil conciliar com dois ou três empregos ao mesmo tempo. Nos últimos anos, isso tem sido possível e é uma alegria poder estar nos palcos”, disse em entrevista para a Contigo!.
Conciliando a peça com seu trabalho na Record, o apresentador celebrou o atual momento da carreira. “Eu adoro o que eu faço, me divirto fazendo TV. E trabalho numa emissora repleta de oportunidades, isso é um privilégio de estar na Record. E sempre que aparece uma novidade, é um prazer abraçar e aprender”, declarou.
Celso Zucatelli também falou sobre o marco de duas décadas do programa Hoje em Dia, que completa 20 anos em 2025. “Fazer parte desta história é um privilégio. Um programa que se reinventa, com respeito pelo telespectador e compromisso com o melhor conteúdo. Eu amo fazer parte deste time e poder, ao mesmo tempo, estar em novos projetos e programas. Isso é um aprendizado”, completou.


