Sérgio Mallandro prestou uma homenagem emocionada a Silvio Santos (1930-2024), com quem trabalhou por mais de 12 anos no SBT. Em entrevista para a Itatiaia, o humorista relembrou a convivência com o apresentador nos bastidores da emissora e destacou o lado humano e generoso do empresário, a quem define como o homem mais justo que conheceu.
“Todo sábado e domingo eu encontrava o Silvio Santos. Às vezes gravávamos dois programas por dia. Conheci o Silvio na intimidade, no dia a dia. Ele foi a pessoa mais honesta que conheci na vida, incapaz de fazer uma injustiça”, contou o humorista, que hoje participa do Programa do Ratinho, exibido nas noites de segunda-feira pelo SBT.
Sérgio Mallandro também compartilhou lembranças de bastidores. “Ficava no camarim com ele fazendo churrasquinho, aquele camarim todo enfumaçado. Ele se preocupava: ‘Serginho, como tá o seu circo? Precisa de alguma coisa no seu programa?’”, lembrou. O artista reforçou o carinho pela família Abravanel e disse ter gratidão por toda a trajetória construída ao lado do comunicador.
A saudade, segundo Sérgio Mallandro, é constante. “Às vezes acho que ele nem morreu. Para mim, ele está tão presente nas redes sociais, no SBT, no +SBT… Eu tenho muita saudade do Silvio”, afirmou. “Já sonhei com ele várias vezes. Quando fecho os olhos, parece que ele ainda está aqui.”
Durante conversa com as filhas de Silvio Santos em uma reunião, o humorista relembrou o vínculo que criaram nos bastidores: “Ele tinha um coração maravilhoso, é um cara muito justo, não podia haver uma injustiça. Então é muita saudade, sacou? E eu como acredito em outras vidas, eu sei que o Silvio Santos está sempre aí de olho na gente dando aquela energia positiva”, disse.
Sérgio Mallandro resumiu o impacto que Silvio Santos deixou em sua vida. “Silvio Santos nunca vai morrer. Quando você traz alguém para o seu coração, essa pessoa nunca morre. O meu coração é como se fosse um hotel, e o Silvio Santos está na suíte presidencial do meu coração”, declarou.


