"NÃO TENHO NECESSIDADE DE ESTAR COM ALGUÉM"

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi abre o jogo sobre solteirice

Influenciadora diz que está feliz sem relacionamento e comenta intensidade ao acompanhar o pai nos jogos do Fluminense

Carol Portaluppi
Carol Portaluppi revela que está solteira e desabafa sobre emoções com o pai (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carol Portaluppi usou as redes sociais para compartilhar detalhes sobre sua vida pessoal e emocional. A influenciadora usou as redes sociais para confirmar que está solteira e vivendo uma fase tranquila. “Sou super discreta com isso, mas posso dizer que estou solteira e feliz. Não tenho necessidade de estar sempre com alguém”, declarou.

Reconhecida como um símbolo de apoio ao Fluminense, Carol Portaluppi acompanhou o time durante a Copa do Mundo de Clubes, realizada nos Estados Unidos, ao lado do pai, Renato Gaúcho, técnico da equipe. Ao responder perguntas de seguidores, ela falou sobre como é vivenciar os jogos com o pai no comando do time.

“Todas as emoções vezes dez. O treinador é meu pai. Tudo que ele sente ali, eu sinto junto. E tudo que dizem dele, seja bom ou ruim, sinto dez vezes mais do que as pessoas. É muito louco. Muitas emoções à flor da pele”, desabafou a herdeira do técnico.

Recentemente, a Telefe, canal argentino, resgatou uma entrevista dada por ele em 2008. “Em uma entrevista feita em 2008, ele confessou ter ficado com mais de 5 mil mulheres. Ele disse: ‘Contei e recontei. Nunca ninguém fez tanto sexo quanto eu. Sou um verdadeiro fenômeno’. Este senhor é o técnico do Fluminense, Renato Portaluppi”, comentou Juan Pablo Varsky.

A entrevista em questão foi concedida ao jornal carioca Meia Hora, no auge da carreira de Renato Gaúcho como figura midiática fora do campo. Na ocasião, ele afirmou: “Vou contar uma parada para você e acredite se quiser. Eu refiz as minhas contas e cheguei à conclusão de que há muito tempo ultrapassei a marca das 3.000 transas. Contei, recontei e cheguei à conclusão de que já transei com nada mais nada menos que 5.000 mulheres”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.