RAMO: ENTRE O AMOR E O PODER

Globo investe em trama turca para conquistar público órfão de Força de Mulher

O Globoplay vai estrear drama com romance proibido e guerra entre famílias criminosas

Ramo: Entre o Amor e o Poder
Globo estreará a série Ramo: Entre o Amor e o Poder nesta segunda-feira (14) (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo vai estrear na segunda-feira (14), no Globoplay, a série turca Ramo: Entre o Amor e o Poder (2020). A produção chega à plataforma de streaming com o objetivo de atrair o público órfão da novela Força de Mulher, exibida pela Record até a última sexta-feira (4) e considerada um dos maiores fenômenos internacionais recentes.

Estrelada por Murat Yildirim e Esra Bilgiç, Ramo se desenrola em Adana, cidade turca tomada por facções criminosas onde a polícia não tem influência. No centro da narrativa está o personagem-título, um homem frio, mas com senso de justiça, que lidera uma gangue de bairro envolvida com o contrabando de combustível. Quando decide desafiar seu chefe, Cengiz (Kerem Atabeyoglu), e tomar o controle da cidade, inicia-se uma guerra violenta pelo poder.

O conflito ganha contornos dramáticos com a reaproximação entre Ramo e Sibel (Esra Bilgiç), filha de Cengiz e seu primeiro amor. Unidos por um sentimento verdadeiro, mas separados por uma rivalidade familiar sangrenta, os dois enfrentam dilemas morais e riscos constantes para viver esse romance proibido.

A nova produção do Globoplay conta com direção de Çagatay Tosun e Yagiz Alp Akaydin, e roteiro assinado por um time experiente, com nomes como Çagla Kizilelma, Yilmaz Sahin, Toprak Karaoglu e Deniz Karaoglu. O streaming já possui tramas como A Sonhadora (2018), Hercai: Amor e Vingança (2019), Armadilha do Amor (2019), Sr. Errado (2020), Marasli: O Protetor (2021) e Jogos do Destino (2021).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.