DESEMPENHO RELEVANTE

Xsports alcança 6,1 milhões de telespectadores em 13 dias na TV aberta

Canal esportivo exibe neste fim de semana jogos da Premier League, Bundesliga, Serie A e a Nascar Cup Series

Xsports
Média diária da Xsports passou de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Xsports, canal esportivo 100% dedicado ao esporte na TV aberta, alcançou 6,1 milhões de telespectadores em seus primeiros 13 dias no ar. O número representa uma média superior a 1 milhão de pessoas por dia na área de cobertura da emissora.

No jogo Arsenal 5×0 Leeds United, válido pela Premier League, o canal marcou 0,5 ponto de média e pico de 0,72. Na Serie A italiana, com Roma 1×0 Bologna, chegou a meio ponto de pico. Pela Copa da Argentina, no empate entre Unión de Santa Fé e River Plate, obteve 0,4 ponto de média e pico de 0,55.

A programação do fim de semana será movimentada. Neste sábado (30), a emissora transmite às 10h45 Manchester United x Burnley, com Casemiro e Matheus Cunha em campo, seguido por Augsburg x Bayern de Munique, às 13h15, com destaque para o artilheiro Harry Kane. Às 17h20, a grade traz a Maratona de Sydney.

No domingo (31), a cobertura começa às 9h45 com Nottingham Forest x West Ham, jogo que terá em campo Douglas Luiz e Lucas Paquetá, recém-convocados para a Seleção Brasileira. Às 15h30, a bola rola para Inter de Milão x Udinese, direto do estádio Giuseppe Meazza. Para encerrar, às 19h, os fãs de automobilismo poderão acompanhar a Nascar Cup Series – 500 Milhas de Darlington.

Proposta do canal

A proposta da Xsports é unir diferentes gerações com uma programação esportiva contínua e acessível. “Queremos ampliar nossa variedade de ligas de futebol, mas também trazer visibilidade para modalidades com pouco espaço na TV aberta, como maratonas, tênis, automobilismo”, detalhou Thiago Garcia, diretor comercial. O objetivo é oferecer uma experiência diversa e interativa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.