Taylor Swift revelou o motivo pelo qual não pretende cantar no show do intervalo do Super Bowl, a final da NFL. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show, exibido na segunda-feira (6), a artista explicou que sua decisão tem relação direta com o noivo, o jogador Travis Kelce, astro do Kansas City Chiefs.
“Estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo de verdade”, afirmou Taylor Swift. “É um xadrez violento, são gladiadores sem espadas. Aquilo é perigoso. Eu fico, toda a temporada, totalmente focada no que aquele homem está fazendo em campo”, completou.
A cantora reforçou que a decisão não tem ligação com a opinião do noivo, mas com seu próprio ponto de vista sobre o evento. Taylor Swift ironizou a diferença entre a intensidade do futebol americano e o universo do pop. “Você consegue imaginar? Ele está lá toda semana arriscando a vida, praticando este esporte de altíssima pressão, e eu estou tipo: ‘Qual deveria ser minha coreografia? Acho que devemos fazer dois versos de Shake It Off, emendar com Blank Space, e depois Cruel Summer!’”, brincou.
A estrela também confirmou que já foi sondada pela equipe de Jay-Z, responsável pelo espetáculo por meio da produtora Rock Nation. “O Jay-Z sempre foi muito bom para mim, nossas equipes são próximas. Às vezes, eles ligam e dizem: ‘Como ela se sente sobre isso?’ — não é uma proposta oficial, é só uma conversa geral”, explicou a cantora. O Super Bowl de 2026 já tem atração confirmada: Bad Bunny será o responsável pelo show.


