Christiane Torloni falou abertamente sobre sua vida amorosa durante entrevista ao canal da apresentadora portuguesa Sofia Cerveira. Solteira desde 2010, a atriz afirmou que ainda está aberta à paixão e não acredita que o amor se torna mais calmo com a idade. “Dizem que um dia o amor fica mais tranquilo, mas tô igual o Erasmo Carlos: se a paixão chamar, eu vou”, disse.
A atriz explicou que, com o passar dos anos, se tornou mais seletiva. “Mas é ótimo, porque você ficou assim e dá o melhor de você. Você não faz mais burrice, mas estupidez. E tem que ter um parceiro à sua altura. Hoje, não sento mais à mesa para jogar com um principiante”, declarou Christiane Torloni, que esteve em três casamentos ao longo da vida.
Durante a conversa, ela relembrou também o momento em que decidiu mudar-se para Portugal, pouco tempo após a morte do filho Guilherme Carvalho, em 1991. “A primeira vez que eu vim aqui, foi muito mágico. Vim apresentar um show de verão, estava indo para a Grécia, estava com mochila, trouxe um vestido lindo. E aconteceu uma coisa muito louca. Fui para um almoço em Sintra, na casa de um amigo”, recordou.
“E voltamos de carro, foi algo que me impressionou muito. Quando a gente chegou a Cascais, eu tive um insight, ‘eu moraria nesse lugar’. Em quatro meses eu estava morando lá. Foi uma epifania“, disse. A relação da atriz com o país europeu permanece até hoje. “Nunca mais deixei de vir. É um pedaço do meu coração que está nesse lugar. E, de alguma forma, é um lugar que me acalma, me anima, me recompõe, me cura. Sempre que venho, eu guardo alguns dias antes do trabalho começar e fico, passeando, vendo os prédios”, comentou.


