GABI LOPES

Atriz de Malhação relata tentativa de invasão em casa nos Estados Unidos

Atriz e influenciadora contou que viveu momentos de pânico em sua casa e afirmou que já passou por outras situações de assédio nas ruas

Mulher adulta de cabelos loiros curtos e ondulados posa para a câmera em ambiente interno bem iluminado. Ela tem olhos claros, maquiagem discreta e expressão serena. Usa blusa clara de alças finas e colar delicado. Ao fundo, há portas de vidro com reflexos de luz e elementos arquitetônicos modernos, sugerindo um espaço comercial ou salão.
Gabi Lopes sofreu tentativa de invasão em casa nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Gabi Lopes, atriz que esteve em Malhação (2014), fez um desabafo nas redes sociais ao relatar episódios de medo vividos desde que se mudou para os Estados Unidos, há cerca de dez meses. Em um vídeo publicado neste fim de semana, ela contou que sofreu uma tentativa de invasão em sua casa logo no primeiro mês no país. O caso aconteceu à noite, enquanto se preparava para dormir.

“Começaram a esmurrar a minha porta”, afirmou. Gabi Lopes contou que, em estado de desespero, ligou para seu empresário, que também mora nos EUA, e ele acionou a polícia. Enquanto isso, os suspeitos continuavam tentando forçar a entrada. “Começaram a chutar. A porta quase abria. Eu nunca tremi tanto na minha vida”, revelou. Ao gritar que os policiais estavam a caminho, os agressores fugiram antes da chegada dos agentes.

Após o susto, Gabi Lopes conseguiu sair do quarto e viu os estragos provocados na tentativa de invasão. “Tinha tanta coisa no chão que eles jogaram para tentar entrar”, relatou. Ela destacou o sentimento de impotência por estar longe da família, em outro fuso horário, e sem saber como reagir. “Família do outro lado do mundo, todo mundo dormindo. Eu não tinha o que fazer”, desabafou.

A atriz de Malhação afirmou que a tentativa de invasão não foi o único momento de medo. Ela revelou que passou por pelo menos três episódios de assédio nas ruas, ao voltar da academia. “Um carro parou na minha frente como se fosse entrar na garagem. Um homem desceu e pediu meu número”, contou. Em uma das situações, o homem reagiu com agressividade após ser recusado. “Ele veio para cima de mim e eu comecei a correr”, relatou. “Hoje, eu nem uso mais fone de ouvido quando volto para casa”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.