NETFLIX

Lily Collins diz que Emily in Paris estreou em meio a incertezas

Atriz afirmou que equipe não sabia se voltaria a gravar após a estreia em meio à pandemia

Emily Cooper e Mindy Chen sentadas em cadeiras de diretor apoiam a cabeça uma na outra em bastidores ao ar livre da série Emily in Paris
Lily Collins comemorou o retorno de Emily in Paris para a 5ª temporada (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Lily Collins celebrou o retorno de Emily in Paris à Netflix com a estreia da quinta temporada, nesta quinta-feira (18). A atriz, que dá vida à protagonista Emily Cooper, confessou que o futuro da série era incerto quando o projeto começou, em meio à pandemia de Covid-19, em 2020. Segundo ela, o elenco temia que a produção não fosse adiante.

“A série foi adiada. Depois estreou durante a pandemia, e não tínhamos ideia de como seria o futuro das filmagens de TV ou cinema. A equipe sempre ficou em dúvida se iríamos nos ver novamente ou não”, afirmou Lily Collins em entrevista ao site Extra TV. A atriz destacou o sentimento de surpresa ao ver o projeto consolidado: “Chegar ao ponto de falar em uma quinta temporada parece insano”, pontuou.

A artista também demonstrou gratidão pela longevidade do projeto e elogiou a parceria com a Netflix. “Somos extremamente gratos por podermos estar todos juntos, revisitar esses personagens e trabalhar com esta equipe”, disse. Emily in Paris se tornou um dos principais sucessos da plataforma e mantém posição de destaque no ranking global de séries.

Ashley Park, intérprete da personagem Mindy Chen, comentou o alcance internacional da série e disse que ainda se surpreende com a recepção do público. “O fato de a Netflix ter um prestígio global e que pessoas de, talvez, todos os países já terem vindo falar conosco por se sentirem conectadas a essas histórias e personagens é algo muito especial”, afirmou.

A atriz também refletiu sobre a mensagem da produção. “Muitas vezes associamos romance a um parceiro, mas conheci várias pessoas em Paris e Roma que foram para lá, assim como a Emily, para se encontrar”, disse. Para Ashley, o cenário da série favorece esse tipo de conexão. “Você acaba descobrindo como se apaixonar por si mesma também”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.