POR ESSE MOTIVO QUE DEVERIA ACEITAR

Silvia Abravanel revela que recusou cargo de chefia no SBT e diz que não lida bem com ego de artista

Apresentadora afirma que sinceridade já a fez perder pessoas e critica exigências de artistas iniciantes na televisão

Mulher sorridente com braço levantado em estúdio colorido com roleta ao fundo durante gravação de programa de TV
Silvia Abravanel fala sobre bastidores e recusa chefia no SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Silvia Abravanel revelou que recusou um convite para assumir o cargo de diretora artística do SBT. Filha número dois de Silvio Santos (1930-2024), ela alegou não ter paciência para lidar com o emocional de outras pessoas, especialmente nos bastidores da televisão. Atualmente, a comunicadora apresenta o Sábado Animado, uma das poucas atrações infantis da TV aberta.

“Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros!“, afirmou ao Leo Dias. “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas”, explicou. Ela destacou a dificuldade de trabalhar com artistas e suas exigências. “As pessoas são muito em cima do muro. E ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum”, disse Silvia Abravanel.

A herdeira do apresentador pontuou que alguns famosos começam na carreira artística com exigências. “Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo”, pontuou. A apresentadora defendeu sua autenticidade e afirmou que não sabe fingir um personagem diante das câmeras. “Eu sou muito pé no chão. Eu vivo no Brasil, não posso ser uma coisa [na TV] que não sou na minha vida real”, disse. “Eu não sei usar máscara com ninguém!”, relatou.

Silvia Abravanel também compartilhou que sua sinceridade já lhe causou perdas pessoais. “Eu já perdi pessoas, não chamo de ‘amigos’, porque acho que a pessoa, quando você é sincera e ela não aceita, ela não é sua amiga, ela quer ouvir o que ela ouvir, não o que ela precisa ouvir. E eu sou muito de bate pronto. Não quer saber a minha opinião? Não pergunta, porque eu vou te falar ali”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.